Melissas e Looks comissions

2 min read

Deviation Actions

tsukiko's avatar
By
Published:
602 Views
Olá garotas!!

desde julho, comecei uma parceria com as meninas do blog Plastic Fantastic (pfantastic.wordpress.com/), onde as meninas falam sobre moda, enfocando a melissa. As leitoras do blog mandam seus looks que são publicados por lá... são boas dicas pra montar o seu próprio e ver jeitos diferentes de usar sua melissa.
Dai, durante o mês de Julho, as meninas enviaram seus look e uma delas seria escolhida por mim pra ganhar uma ilustração, onde eu usaria uma das minhas "melissetes" (hehe) produzida com o look da leitora. a Ganhadora do mês foi a Lilian que ganhou um desenho da Engel e dela (pfantastic.wordpress.com/2009/…). O pessoal gostou da novidade, e então a Plastic Fantastic e eu montamos uma parceria, onde TODO mês eu vou escolher um dos looks do mês pra fazer um desenho.  o/  vai ser divertido!

devido à isso, eu estou abrindo comissions para meninas que estiverem interessadas em ter seus desenhos nesse estilo, seu próprio look em uma das personagens ou ela mesma desenhada, enfim, como desejar. Os desenhos podem ser feitos em tamanho de A4 ou A3, com resolução para impressão (300dpi)por 50,00 reais por base (claro, aberto à negociações)

quem se interessar pela Comission, entre em contato comigo pelo meu e-mail: luacyriaco@gmail.com
© 2009 - 2024 tsukiko
Comments4
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Telperion-Studio's avatar
Oi girl! :)
Parabéns pela parceria.
E os desenhos ficaram o máximo!! :aww: