Shop Mobile More Submit  Join Login
×
Hi Folks!
I have a fanpage now, that I will update more than here on DA.
check out : www.facebook.com/tsukikoarte
kissu
  • Listening to: Florence&The Machine
  • Reading: os cadernos de Don Rigoberto
  • Drinking: licor de chocolate! nham!
Olá Pessoal da DA!!

venho informar que no Sábado, dia 04 de Fevereiro, estaremos realizando um pequeno evento no Instituto Equilibrium, no Guará 1, Brasília.

Trata-se de uma exibição de filmes no próprio Instituto Equilibrium, onde vamos assistir à filmes alternativos, sejam eles independentes produções nacionais ou internacionais, ou mesmo filmes que estão fora do circuito dos grandes cinemas e dos shoppings.

Nosso principal Objetivo é divulgar a cultura oriental e também nossa cultura regional aos nossos amigos e alunos, por isso nossas exibições priorizarão produções de filmes Brasilienses e filmes com temática oriental!além disso, queremos promover o encontro e bate papo entre realizadores de filmes e pessoas interessadas em cinema em Brasília!

"Anime o Sábado"
exibição de um longa de animação japonesa, às 16h

"Curta o Cerrado"
exibição de três curtas de produção brasiliense, que contará com a presença dos diretores que baterão um papo com os presentes, às 18h

pedimos a contribuição de R$5,00 para adultos e R$2,00 para crianças e adolescentes, pois teremos bebida e pipoca à vontade para todos!!

O Instituto Equilibrium fica na:
QI 04, conjunto r casa 34, Guará 1, Brasília - DF
telefone para contato: (61) 9641-1818 (Verônica ou Sodô)

confira a programação, com sinopses e classificação indicativa: iequilibriumcultural.blogspot.…

participe e confirme sua presença no Facebook!
> www.facebook.com/events/174002…

Peço que divulguem aos amigos! Esta é apenas a primeira exibição de várias, pretendemos realizar uma exibição por mês! então, preparem-se!e sejam bem vindos!
  • Listening to: Florence&The Machine
  • Reading: os cadernos de Don Rigoberto
  • Drinking: licor de chocolate! nham!
Agora na casa da cultura vamos ter aulas de mangá e desenho de moda.

Para quem não conhece, a Casa da Cultura fica no CAVE, Guará 2. Ao lado da estação de metrô Feira do Guará, super fácil de chegar!

Inicialmente as aulas serão aos sábados, em horários verificar (qual curso e turma).
Aos interessados, peço que entrem em contato comigo e façam sua pré-inscrição ou pelo telefone (9557-4906) ou pelo e-mail: luacyriaco@gmail.com, agendando assim o nivelamento. Todas as aulas e nivelamentos são feitos lá na casa da cultura mesmo, sempre aos sábados. É importante fazer a pré-inscrição para que possamos marcar o horário, ok?

Agora vou falar um pouquinho sobre os cursos e depois, passar algumas informações sobre meu trabalho...

Mangá
O mangá é como conhecemos os desenhos em quadrinhos japoneses. Aqueles personagens de cabelos coloridos e olhos expressivos que hoje em dia vemos em séries animadas (Animes). Dentre as séries de mangás mais famosas na atualidade aqui no Brasil, está Naruto, Bleach... fora as antigas que começaram o gosto pela cultura japonesa em pessoas como eu; como Sailormoon, Yu Yu Hakusho ou Card Captors Sakura.
Nas Aulas de mangá, você vai aprender as técnicas de desenhos características do mangá, para não apenas desenhar historias em quadrinhos, mas também a fazer ilustrações.
Há também um grande enfoque na produção dos quadrinhos (mangás), com estudos direcionados a roteiro, narrativa e criação de personagens.

Para as turmas de mangá, aceitamos crianças e adultos. Sendo que as turmas são divididas de acordo com a habilidade do aluno e com a idade (turmas de crianças e turmas de adulto separadas, turmas de iniciantes e avançados separadas)

Moda
Cada vez mais procurada no cenário brasiliense, a moda tem ganhado grande destaque com os cursos universitários de Design de Moda. O estudante de Design de Moda estuda o desenho, a criação. A pretensão é de se sair da faculdade habilitado a criar designs inovadores.
O curso de desenho de moda, vem auxiliar ao estudante ou profissional na área do desenho, que muitas vezes não tem o enfoque que alguns gostariam dentro do curso regular universitário.

Nesse curso, a idéia é ensinar ao aluno o estudo da figura humana, para que ele saiba proporções, e tenha domínio sobre volumes e texturas, sabendo assim representar com desenvoltura a idéia de sua criação.

Atende também ao aluno interessado em aprender e entender a linguagem gráfica da moda, com fins de criar ilustrações com temática de moda.

As turmas de Desenho de Moda serão separadas de acordo com a habilidade do aluno (básico e avançado). Serão aceitos alunos a partir dos 15 anos de idade.

Quem sou eu?
Oi, tudo bem? Eu sou a Lua muito prazer... conhecida por ai também como Tsukiko (geralmente foruns de desenho e galerias online)...
Trabalho profissionalmente como desenhista de quadrinho e ilustradora faz oito anos, no mercado editorial tenho trabalhos realizados com a editora norte-americana Iris Print, o site de mangá Mushicomics, onde participei da primeira edição impressa, e recentemente firmei parceria com a editora Thebooksonthetable, onde ainda este ano vou lançar um mangá pelo selo Pagu.
Estudante de Desing de Moda e, espero que em breve, de Artes Plásticas também...

Fiquem a vontade para visitar minhas galerias e conhecer um pouco mais o meu trabalho!

Galeria de ilustrações e trabalhos variados
>>>> WWW.luacyriaco.carbonmade.com

Quadrinhos online
>> www.mushi-san.com/archives/004…
>>>  lodlandofdreams.blogspot.com/
>>>> www.mushi-san.com/archives/006…

Então é isso, estamos devidamente apresentados! Quer dizer, quase... falta conversarmos pessoalmente, né?

Até sábado!
  • Listening to: Florence&The Machine
  • Reading: os cadernos de Don Rigoberto
  • Drinking: licor de chocolate! nham!
oi pessoal!

estou aqui pra divulgar o trabalho de um amigo que é fotógrafo amador, pra quem eu fui modelo fotográfica algumas vezes.
estou divulgando um ensaio que fizemos (a pedido meu) chamado "la bougie et Le Chat Noir"

como meu amigo é iniciante como fotografo e eu como modelo, não está um primor, mas eu achei as fotos muito boas mesmo assim. foi um grande desafio porque, a câmera não é apropriada pra esse tipo de luz que foi escolhida, e por isso ele praticamente não enxergava o que estava no visor digital e não havia como ele ver o ângulo sem ser pelo visor digital, ou seja, ele seguiu o instinto apenas. por isso eu realmente dou meu parabéns a ele.

a intervenção granulada na foto foi ideia minha, e eu mesma fiz, pois como a câmera não pegava bem  essa luz, as fotos cruas ficaram bem estranhas, com "manchas", que o granulado tirou. e faz sentido esse granulado de alguma forma.

enfim, espero que gostem e quem tiver experiência com fotografia e puder sempre dar umas dicas boas, seja bem vindo!

valeu!

chequem as fotos >> baikan.deviantart.com/gallery/
fotos por :iconbaikan:




---------------------------------------


hi people!

I'm here to promote the work of a friend who is an amateur photographer, to whom I was sometimes a photo model.
I'm posting an essay that we (at my request) called "la bougie et Le Chat Noir
as my friend as a beginner photographer and I as a model, not a masterpiece, but I found the pictures very good anyway. was a huge challenge because the camera is not suitable for such a light that was chosen, and why he almost did not see what was on the digital display and there was no way he see the angle without the digital display, ie he followed his instinct only. so I really give my congratulations to him.

intervention in the grainy photo was my idea, and I made it myself, because as the camera would not start well this light, the raw photos were very strange, with "patches"that the lump removed. and it makes sense that some form of granules.

finally, I hope you enjoy and who have experience here with photo and can always give you some good tips, welcome!

Thank you!

check the photos>> baikan.deviantart.com/gallery/

photos by :iconbaikan:
  • Listening to: Fiona Apple
  • Reading: os cadernos de Don Rigoberto
finalmente vou começar minha facul.
segunda feira.
faz quantos mil anos que não entro aqui, mesmo? pois é...acho que agora vai ser cada vez menos XD...

see ya
  • Listening to: Pizzicato Five
Olá garotas!!

desde julho, comecei uma parceria com as meninas do blog Plastic Fantastic (pfantastic.wordpress.com/), onde as meninas falam sobre moda, enfocando a melissa. As leitoras do blog mandam seus looks que são publicados por lá... são boas dicas pra montar o seu próprio e ver jeitos diferentes de usar sua melissa.
Dai, durante o mês de Julho, as meninas enviaram seus look e uma delas seria escolhida por mim pra ganhar uma ilustração, onde eu usaria uma das minhas "melissetes" (hehe) produzida com o look da leitora. a Ganhadora do mês foi a Lilian que ganhou um desenho da Engel e dela (pfantastic.wordpress.com/2009/…). O pessoal gostou da novidade, e então a Plastic Fantastic e eu montamos uma parceria, onde TODO mês eu vou escolher um dos looks do mês pra fazer um desenho.  o/  vai ser divertido!

devido à isso, eu estou abrindo comissions para meninas que estiverem interessadas em ter seus desenhos nesse estilo, seu próprio look em uma das personagens ou ela mesma desenhada, enfim, como desejar. Os desenhos podem ser feitos em tamanho de A4 ou A3, com resolução para impressão (300dpi)por 50,00 reais por base (claro, aberto à negociações)

quem se interessar pela Comission, entre em contato comigo pelo meu e-mail: luacyriaco@gmail.com
  • Listening to: Missy Elliot n Will.I.Am
  • Reading: Nana
  • Watching: Singin' in the rain
  • Playing: RPG
  • Eating: cookie e brownies
oi gente! o/

ultimamente andava sumida desse jornal XD hohoho... pois é, estava me dedicando à portifolios direcionado a moda e publicidade, dai peguei a Melissa como meu produto escolhido, pois AMO essas sandálias!
eu não tinha colocado os desenhos aqui pois eram apenas pra apresentação pra empresas mas... que se dane XD eu fiz e posso colocar onde quiser huahuahuahuahau...
recentemente eu conheci o blog das meninas melisseiras, o Plastic Fantastic (pfantastic.wordpress.com/), que fala sobre melissas e nós, suas fãs hehe... e hoje elas colocaram uma entrevista comigo no blog (pfantastic.wordpress.com/2009/…) . muita gentileza das garotas me cederem um espaço pra comunicação com outras garotas que gostam de melissas.
meninas da Plastic Fantastic, vocês já têm uma leitora assídua. e se depender de mim, vou chamando mais e mais meninas para os plastic dreams XD


bjos
  • Listening to: johnny cash
  • Reading: MPD psycho e Nana
  • Watching: movies
  • Playing: RPG
  • Eating: apple
oi gente! o/

ultimamente andava sumida desse jornal XD hohoho... pois é, estava me dedicando à portifolios direcionado a moda e publicidade, dai peguei a Melissa como meu produto escolhido, pois AMO essas sandálias!
eu não tinha colocado os desenhos aqui pois eram apenas pra apresentação pra empresas mas... que se dane XD eu fiz e posso colocar onde quiser huahuahuahuahau...
recentemente eu conheci o blog das meninas melisseiras, o Plastic Fantastic (pfantastic.wordpress.com/), que fala sobre melissas e nós, suas fãs hehe... e hoje elas colocaram uma entrevista comigo no blog (pfantastic.wordpress.com/2009/…) . muita gentileza das garotas me cederem um espaço pra comunicação com outras garotas que gostam de melissas.
meninas da Plastic Fantastic, vocês já têm uma leitora assídua. e se depender de mim, vou chamando mais e mais meninas para os plastic dreams XD


bjos
  • Listening to: johnny cash
  • Reading: MPD psycho e Nana
  • Watching: movies
  • Playing: RPG
  • Eating: apple
uh-hum, é isso.
sai da kingdom, onde tava trabalhando.
voltei pra casa e estou com a bunda sentada na cadeira, na frente do pc desenhando.
estou montando meu portifolio.
vamos lá...
  • Listening to: johnny cash
  • Reading: MPD psycho e Nana
  • Watching: movies
  • Playing: RPG
  • Eating: apple
oi! o/

pra quem não sabe, desde favereiro eu ando fazendo um bico na Kingdom Comics, uma livraria especializada em quadrinhos aqui de Brasília. Tooooooodo sábado eu estou por lá...

estou também ajudando no blog da loja então, por favor, visitem, vejam os produtos, deixem comentários e fiquem à vontade! (ah, espalhem pros amigos também ne XD)
>>> www.kingdomcomics.wordpress.com

beijos!
  • Listening to: Christina Aguilera - Still Dirrty
  • Reading: Colégio Feminino Bijinzaka e Peach Girl XD
  • Playing: RPG
  • Eating: Pizza Dom Bosco
  • Drinking: Suco de caju
oi povo!  o/

então...vim aqui tirar o pó *sacodindo poeira, soprando... cof cof cof*... pra dizer uma coisa importante... ao menos eu considero assim ^^

faz algumas semanas, o Mushi (dono do site mushicomics > www.mushi-san.com) pegou na grafica os exemplares do primeiro zine impresso do mushicomics.

o que é o site mushi comics?
é um site de quadrinhos online. lá ele hospeda qualquer estilo de quadrinho (desenho e roteiro) de graça, você pode ler e colaborar assim.

depois de muito tempo, ele conseguiu uma grana e fez essa versão impressa!
nela, juntou-se 5 historias diferentes, com roteiristas e artistas diferentes, todos colaboradores do site. eu também tive o prazer de colaborar com essa iniciativa, fazendo o desenho de capa e também o de uma das histórias.

devo confessar que gostei bastante de fazer parte do projeto. me ofereceria mil vezes de novo, nem que fosse pra pegar as revistas embaixo do braço e sair por ai vendendo. acho que é uma coisa importante, que as pessoas da nossa área se juntem pra botar um projeto pra frente.
esse foi o primeiro volume, mas eu penso que quero um segundo volume. e no próximo, com certeza trará outras historias interessantes, desenhistas e roteiristas. isso vai depender agora de como iremos com as vendas XD, pq eu sei (acompanhei de perto o passo a passo do trabalho do pessoal da revista) que cada um dos colaboradosre fez o seu melhor, e naturalmente todos estão dispostos à mais!

agora, as vendas do zine estão sendo feitas pelo site, é so acessar esse mushi-san.com/html/zine/ e ver como adquirir a sua! ^^

peço que mesmo que não vá (por seja la qual o motivo) comprar a revista, visite o site! veja do que se trata. quem sabe não lhe parece interessante tbm? incentive, colabore! todos precisamos disso, eu e você também!

é isso aí! beijos pra todo mundo! :blowkiss:

Lua
Metal Gear Rulez!!!

in spite of me to love Metal Gear I don't play...... I don't know, I'm eccentric, I love video games but I don't like a lot to play.... but recently I got the Metal Gear Solid - Shadow Moses (Outer Heaven, Shadow Moses, Sons of Liberty... it seem names of bands of metal...), my friend Woo lent me the game... pal, I am so sorry about Snake... the poor fellow is hit so much! I am very bad!! I just played once and I died a lot of times, or better I killed Snake several times...I'm tired of hearing  Mei Ling and the Campbell screaming desperate. aiaiaiai, I'm completely passionate, that characters is so cool! Snake's voice is WOW! Gray Fox's voice is WOW! the Twin snakes videos is WOW, WOW... aiaiai... oh my! that gathering of sexy guys that game has! Shinkawa and your guys with waist moved ...aiaiai.    
    
Hideo Kojima is really a funny guy, he got to join all the clichés of films of holywood, of games and comics in one place... and is that not bad! was wonderful! ...hehehehe, he's a very smart guy!    
  
well... I'm so addict in Metal Gear that, in fact I am not alone, my friends also, including CrazyDwarf , she's master of a wonderful campaign (RPG) of Metal Gear! (pals, the game is sooo cool! very good really!), but finally, I'm so addicted that I began to draw suits design... I made suit for me, suit for my friend, suit for Npc, suit for everybody! I will probably post here them then... no, better! I should post them in my stock, here I will just post the drawings of the designs well done, colored and blahblah (the sketches and studies I leave for Stock).    
    
Oh, yes! we are being organized (Woo and me) to do a fansite of Metal Gear, I'm disturbing D.Kim for him to do for us! I think he should leave until the final of that month, perhaps. Who has some fansite of Metal Gear and wants to do a link with us, inform.    
    
ohh, one more thing...pals! I should recommend that site for the fans of Metal Gear> gigaville.com is a site of comic fanzine! is wonderful I'm fan! to purpose, I owe to thank to my friend Jet that indicated me such cool site (thanks Jet!).

BWAHAHAHAH 'IM A MEMBER! > :iconmetalgearsolidfans: :dance:

português
Apesar de amar Metal Gear eu não jogo...sei lá, sou esquisita, adoro video game mas não sou muito fã de jogar.... mas recentemente eu consegui o Metal Gear Solid - Shadow Moses (Outer Heaven, Shadow Moses, Sons of Liberty... tudo isso parece nome de banda de metal...), minha amiga Woo me emprestou... cara, eu to com uma pena imensa do Snake... o tadinho leva tanto na cara, eu sou muito ruim!! eu joguei so uma vez e morri um monte! ou melhor, matei o Snake um monte de vezes... to até com pena de ouvir a mei ling  e o campbell gritando desesperados. aiaiaiai, estou completamente apaixonada, que personagens legais! que voz o Snake tem! que voz o Gray Fox tem! que videos legais o Twin snakes têm também... aiaiai....e nossa! que aglomeraçãod e caras sexys esse jogo tem! Shinkawa e seus caras com cintura deslocada...aiaiai.

Hideo Kojima é mesmo um cara engraçado, ele conseguiu juntar todos os clichês de filmes de holywood, de jogos e historias em quadrinho em um lugar só... e o lance é que não ficou ruim! ficou maravilhoso!...hehehehe, ele é um cara bem esperto!

pois é eu ando tão viciada em Metal Gear que, aliás não sou só eu não, meus amigos também, incluindo a CrazyDwarf , que está mestrando uma campanha maravilhosa de Metal Gear! (cara, como o jogo tá legal! muito bom mesmo!), mas enfim, estou tão viciada que comecei a desenhar design de suits... fiz suit pra mim, suit pro meu amigo, suit pra Npc, suit pra todo mundo! eu provavelmente vou postá-los aqui depois, aliás aqui não! devo postá-los no meu stock, aqui postarei apenas os desenhos dos designs bonitinhos, coloridinhos e talz (os rascunhos e estudos eu deixo pro Stock).

ah, sim! estamos vendo (eu e Woo) se nos organizamos para fazer um fansite de Metal Gear, eu tô alugando o D.Kim pra ele fazer pra gente! eu acho que ele deve sair até o final desse mes, talvez. Quem tiver algum fansite de Metal Gear e quiser fazer um link com a gente, dá uma avisada ai.

Aproveitando o embalo... gente! eu DEVO recomendar esse site para os fas de metal gear > gigaville.com é um site de fanzine comico! é maravilhoso eu sou fã! à propósito, devo agradecer ao meu amigo Jet que me indicou esse site tão legal (valeu Jet!).

my stock: Tsukiko-stock
My manga MORTIS LIBRUM: MortisLibrum


My Co-Workers:
:icondnieltxra: :iconcrazydwarf: :iconarslan-fire: :iconaurell:
  • Listening to: Metal Gear Solid - Debriefing
OI (hi) !!

I and my friends ( CrazyDwarf & dnieltxra ) made a new gallery together ! :woot: , then, visit us when as soon as you can ! ^^
Earthdin
:iconearthdin:

My Stock
:icontsukiko-stock:

My Manga Free
:iconmortislibrum:

My Comrades
:iconcrazydwarf: :iconarslan-fire: :icondnieltxra: :iconaurell:

FEATURED
:iconglauconobre: GlaucoNobre : this is a great artist that I'm fan! your style is unique and sooooo different (well, I think so) ! really a great jobs there is on his gallery ^^
povo! agora aqui no Brasil existe um site onde vcs podem ler historias em quadrinho de graça! o mushi comics! lá além de vc poder ler pode fazer um comentário sobre as historias e participar de um fórum onde sobre o site, as histórias dele e várias outras coisas! além disso, se vc quiser postar sua história on-line esteja à vontade também!!

não esqueçam de dar uma conferida! www.mushi-san.com

e olhem o fórum tbm! www.mushi-san.com/comunidade/


My Stock
:icontsukiko-stock: atualmente eu posto muito mais nela, afinal é aqui que mostro as minhas aberrações desenhísticas! XP


My manga
:iconmortislibrum:

My co-workers
:iconcrazydwarf: :icondnieltxra: :iconson-mao-lin: :iconarslan-fire: :iconaurell:


FEATURED ARTIST
I'm this great artist's unconditional fan! your works are simply complete, well done, intelligent and entertaining... I'm sure that all of us have a lot to learn with her
:iconursulav: ursulav
galera! to divulgando aki o nosso convite!

faço parte de um grupo de pessoas aficionadas em RPG, criadores e desenhistas, nos juntamos com o propósito de apresentar nossas idéias à todos, com o objetivo de publicação. Temos dois projetos já em andamento, precisamos de mais mentes criativas e mãos hábeis, começamos nosso grupo com quatro pessoas e ainda permanecemos assim porque procuramos pessoas realmente apaixonadas, sérias e dedicadas, pois para ter sucesso é preciso união e trabalho duro! Gostar do tema medieval fantasia é indispensável, a acima de tudo ter a visão ampla e livre de preconceitos e travas relacionadas ao gosto pessoal, precisa gostar de tudo um pouco, mangá, HQ e até mesmo movimentos artísticos diferenciados, além de cenários e sistemas variados, gostamos de variedade e entendemos que para funcionarmos e sermos aceitos devemos respeitar os vários gostos e opiniões.
Existem galerias dos desenhistas e criadores do nosso grupo, onde vocês podem achar alguns exemplos de trabalhos (relacionados à desenhos).
~CrazyDwarf
~Tsukiko
~Forbidden
~Son-Mao-Lin
novo membro: ~Arslan-fire
Procuramos pessoas preferencialmente de Brasília e entorno, quem se achar neste perfil e estiver interessado, apresente-se amigo! fale comigo
tsukiko@bol.com.br

my stock
:icontsukiko-stock:
my manga
:iconmortislibrum:
huuummmm, o invejoso do Daniel me imitou! ele se mudou pra korea!!! Dan, seu safado, eu disse que eu iria para lá...mas tudo bem, vc está certo... tem que desenhar bem também...hohohoho...


completando o pensamento do meu jornal anterior... O Brasil É uma merda!!!! não, não me venham nacionalistas tentar dizer que não é porque É! isso infelizmente É FATO! ... nesse país nem os empresários, que são a casta mais alta do nosso sistema, sabem trabalhar... porque que o mangá ou qualquer outra coisa não dá certo? porque não há interesse por parte dos empresários, e os pequenos empresários só fazem merda! parece que não sabem vender o produto, parece que não fazem planos, daí tanta coisa falindo, sendo cancelada, todo mundo chamando de lixo...tão certos mesmo, tem que meter o pau! o público tem a razão, afinal são eles que consomem...agora me pergunte por que isso acontece! vai! me pergunte! pergunte, pergunte, pergunteeeeeeeeeeeeeeee!... pois eu te respondo gafanhoto: por que as pessoas tem a mania de achar que seu amigo é melhor, só porque ele é seu amigo!!!! o empresário que faz isso não é um empresário, cara, fala sério! se você tem um amigo que desenha, mas tem um desconhecido que desenha melhor, vc vai escolher pelo que vai lhe proporcionar mais grana! não pelo mais legal, ou amigo ou fofo... gente, desenho, e principalmente quadrinho é um produto altamente comercial, é verdade... isso não faz de ninguém menos artista, afinal, temos que entender que o mundo é assim, infelizmente (um dia eu volto pro meu planeta!)... mas é óbvio que é possivel se ter algo de qualidade no mercado, infelizmente os empresários desse ramo aki no Brasil são fracos, alguns quase burros... uma coisa eu aprendi observando: Desenhar quadrinhos é agradar ao editor! se o editor gostar, pronto! vc ta dentro!... mas isso lá fora, nos EUA ou no Japão ou na Europa... afinal, a grande maioria da população desses lugares lê, e lêem muito então isso significa que existe mercado consumidor... mas aki não, ninguém gosta de ler, precisamor criar o hábito da leitura, por isso o porcaria do editor não pode pensar em fazer a vontade plena dele! o editor não é um deus! ele não está com essa bola toda aki nesse país! aki no brasil não tem espaço vendável para todas as idéias por que as pessoas não lêem e não têm dinheiro!... e sinceramente... me falem alguma revista brasileira  de quadrinhos que venda realmente bem... bem como os mangás importados nda Jbc... hum? alguém disse algum título? hein? eu ouvi algo? holy avenger?! ah, para com isso... tem só uma coisa boa no holy avenger (não, eu realmente não gostei nem um tiquinho daquela revista, se quiserem saber o porque eu digo depois) ela teve uma propaganda legal! ah meu deus! alguém pensou e conseguiu vender as coisas! 3 hurras!... mas gente... pensem e observem; trabalhar com esse ramo aqui no Brasil é decadência... sinceramente? querem um conselho? tentem primeiro lá fora, depois aqui... por incrível que pareça, lá é um pouco mais possível que vc consiga do que aqui...
tá vendo porque eu quero me mudar?

My Stock :icontsukiko-stock:
My Manga :iconmortislibrum:
My Clubs :icontoskomousecolorists: :iconfantasycommunity: :iconwarcraft:
hummmmm..... eu estive pensando.... acho que o Japão já não é tão mais pop assim, pop mesmo é a China! vocês já notaram? não? que mentira, fala sério, quem não visitou a galeria de qualquer, eu digo QUALQUER, chinês e não notou as míseras milhares (MILHARES) de visitas em intervalos de tempo de... um mês... algumas semanas...ou até mesmo dias ou horas? é minha gente...o Japão é out! ele já não é tão mais fashion na nossa área... po isso eu estava pensando... já que eu, que estou morando no Japão, claro, to tão pertinho assim...por que não me mudar ali para a China? hum? seria maravilhoso!!!!! vou fazer um teste, eu estou com 1,860 visitas (infelizmente com minha cabeça de vento eu esqueci de perceber o meu número de visitas antes de eu ser japonesa ¬¬).... vamos ver se eu melhoro.... vou dar o prazo de duas semanas..huhuahuahuahauhaahuahahuahua.....

Minha amiga Val comentou um lance no jornal passado que me fez lembrar algo... eu não respondi isso pra ela por que ficaria extenso demais, é melhor mostrar aki pra todo mundo. Existe um puta dum preconceito lá fora também... nos EUA nós temos muito brasileiros trabalhando com quadrinhos, caras realmente bons, por conta deles hoje em dia nós somos bem vistos nesse mercado, mas só se vc fizer HQ, se fizer mangá...hiiiiiiii....o problema lá não é de onde vc vem, pra eles se vc for fonte de dinheiro não importa nem um tiquinho se veio de marte ou plutão... é mais complicado você entrar com o traço japonês, japonês de verdade (não as misturas como o traço do edu de Victory, ou traços estilo video-game capcom essas coisas) eles tem um pé atrás com isso... e não é porque não venda exatamente...isso é um mistério que eu ainda tenho que investigar. Mas alguém aki já pesquisou e viu que existem desenhistas de HQ em um nível inferior a, à alguns desenhistas de mangá até daki da DV mesmo? pois é...isso existe sim, olha o que acontece: minha amiga (a Crazy Dwarf) viu a última revista do Thor, a capa estava simplesmente magnífica, linda, maravilhosa, mas quando ela abriu pensando "cara, se  o quadrinho estiver na qualidade da capa eu compro de qualquer jeito!" ela concluiu que realmente as HQs não fogem da regra : capa muito doida, quadrinho um lixão (hehehe, já notaram isso? a capa é infinitamente superior ao conteúdo! por isso, nunca comprem uma HQ americana sem olhar o que tem dentro)... É claro, nem tudo é tão ruim assim, existem editoras que publicam só mangá, como a editora do Pat lee, aquele de Warlands (qualquer semelhança com Lodoss War é puramente verdadeira!), o único problema é: eles só querem asiáticos ou descendentes de asiáticos! HA HA HA HA HA HA HA... aiai..ha ha... mas eles tão certos não é gente? quem desenha bem mesmo é asiático, poxa! até parece que um ocidental iria conseguir fazer um traço TÃO COMPLEXO quanto é o traço japonês. Viu só? torne-se asiático você também! saia do anonimato! desenhe pessoas fofinhas e depois faça uma pintura estilo Justin Sweet (o desenhista de Ice Wind) liiiiiiiiiiiindo ^^ hohohohohohho.... ah e não se esqueça de deixar as linhas pretas bem definidas, afinal a pintura é quase impressionista! hia hia hia hia hia
Mas embora exista esse preconceito no mercado norte americano, ele ainda é o mais indicado, mais indicado até que o japonês, afinal de contas não é todo mundo que sabe ou pode aprender a falar japonês, além da conhecida 'hospitalidade' niponica para com os estrangeiros que se metem a fazer as coisas deles...coisa q está mudando, mas ainda sim é menos confiável e possível que o mercado do estates... por isso, pessoal, não se desistimulem! deixem o Brasil de lado um pouco, façam uma operação e tornem-se asiáticos também! é super fashion!

My Stock :icontsukiko-stock:
My Manga :iconmortislibrum:
My Clubs :icontoskomousecolorists: :iconfantasycommunity:
*English:
AFE!!!!! why Chinese, thai and korean receive a million visits in the long space of time of 2 hours? what do they have? did I wonder that for a long time... but did I reach the conclusion... are they Asian... did you already notice that the creature can have a same line the several other, but does make a very good painting, (but does have a bad composition, as is very common) and almost only that, but do all think cool?.... eeehh my people.... does the pop world also exist in our area... do we have to live together with "Britneyses Spearses" (geez! did I speak like Gollum now!) and "Cristinas Aguileras" in our area also... happily in our case it is less traumatic, of course... is it possible to support it that is pop in our area... although that it is revolting sometimes....  
  
Well, ending: if for the people's majority, who draws well it is korean, Japanese, Chinese or any Asian type... I inform that I am moving to Asia! my name will really be Tsukiko Nakasato!! ready! therefore... they don't find strange if they notice that I don't live more in Brazil, after all, I also want to draw well!! hohohohohohohohohohohohoho

*Português:
AFE!!!!! pq q todo chines, taiwnes, singapuranês e koreaneses recebem um milhão de visitas no longo espaço de tempo de 2 horas? o que será que eles tem? eu me perguntei isso por muito tempo...mas cheguei à conclusão...eles são asiáticos... vcs ja notaram q a criatura pode ter um traço igual a um monte de outros, mas faz uma pintura escabrosa, (mas tem uma composição de fazer doer, como é muitíssimo comum) e quase unicamente isso, mas todo mundo acha legal?.... é minha gente.... o mundo pop também existe na nossa área... temos que conviver com "Britneyses Spearses" (nossa! baixou o Gollum em mim agora!)e "Cristinas Aguileras" na nossa área também... se bem, que no nosso caso é muito menos traumatizante, é claro... é possivel suportar o que é pop na nossa área...embora q revoltante às vezes....

Bem, concluindo: se pra maioria das pessoas, quem desenha bem é koreano, japonês, chinês ou qualquer tipo de asiático...aviso que estou me mudando para a Ásia! meu nome realmente será Tsukiko Nakasato!! pronto! por isso...não estranhem se virem que eu não moro mais no Brasil, afinal, eu também quero desenhar bem!! hohohohohohohohohohohohoho



My Stock :icontsukiko-stock:
My Manga (originally Japanese!!) :iconmortislibrum:
My clubs :icontoskomousecolorists: :iconfantasycommunity:

now that I'm Japanese can continue in those clubs? hahahahaha :iconbrazuca: :iconbrasilia:
PORTUGUêS:

Ola!!!! povo, eu tenho outra novidade! eu fiz uma galeria de Mortis Librum!!! agora eu vou postar todos os desenhos de Mortis Librum lá...por isso, eu vou deletar os que estão aqui e repostar lá! espero que vocês me visitem lá, pois eu também vou postar páginas dos quadrinhos!!! conto com vocês!!

:iconmortislibrum:  LEIA O MANGA GRATIS >>> MORTIS LIBRUM...


ENGLISH:

Hello!!!! people, I have another innovation! I made a gallery of Mortis Librum!!! now I will post all the drawings of Mortis Librum there... therefore, I am going delet the ones that are here and repost there! I hope you visit me there, because I will also post pages of the frames!!! I wait for your visit!!!

:iconmortislibrum:  READ MANGA FREE >>> MORTIS LIBRUM...

HEYYYY!!!!!!!
mine co-workers they also have mangás on-line!! check!!!

:iconcrazydwarf: -  WARCRAFT... That's my tribute of Warcraft game.Here, I'm telling short stories that doesn't appear in this game, but it has told in old archives by Blizzard. In this manga, I'm aiming characters personalities with development in their mind.


:icondnieltxra: -  ANGEL HEART... Story about a sobrenatural battle between good and evil with a romantic touch.
*English:

hello!!!
I am with a great innovation! I am drawing a magazine on-line! the name of the history is MORTIS LIBRUM, it is a history of medieval fantasy, it counts the three different men's saga (a warrior, a mage and a bard) but that has much in common than they think, they are guardian of a sacred book... unhappily that book, Mortis Librum, is in the hands of a powerful and evil elvish mage ... please, check... and tell me what think... >>> www.drunkduck.com/Mortis_Libru…;<<<


*Português:

olá!!! eu estou com uma grande novidade! eu estou postando uma história minha na net! ela se chama MORTIS LIBRUM, é uma história de medieval fantasia, conta a saga de três homens diferentes (um guerreiro, um mago e um bardo) mas que tem muito mais em comum do que se pensa, eles são guardiões de um livro sagrado... infelizmente esse livro, Mortis Librum, está nas mãos de um poderoso e maligno mago élfico... por favor, confiram... e me digam o que acham...  >>> www.drunkduck.com/Mortis_Libru…;<<<


HEYYYY!!!!!!!
hey!!! mine co-workers they also have mangás on-line!! check!!!

:iconcrazydwarf:  WARCRAFT...- That's my tribute of Warcraft game.Here, I'm telling short stories that doesn't appear in this game, but it has told in old archives by Blizzard. In this manga, I'm aiming characters personalities with development in their mind.

:icondnieltxra:  ANGEL HEART...- Story about a sobrenatural battle between good and evil with a romantic touch.


:icontsukiko: MORTIS LIBRUM... - The book of the death - the saga of the three sacred guardians. Three different men have an in common something, to recover Mortis Librum of the hands of the evil elvish mage.